Dezember 21

O Bitcoin chega a US $ 25.000 quando a Coinbase sinaliza sua intenção de abrir o capital. Boom Bust da RT examina os movimentos da criptomoeda

O Bitcoin estabeleceu seu novo recorde histórico, ultrapassando os US $ 24.000 enquanto a criptomoeda número um do mundo continua sua alta no fim de semana antes do Natal.

A criptomoeda atingiu o limite de US $ 24.122 no sábado, antes de recuar para cerca de US $ 23.978, alta de quase 5,5% no dia, de acordo com o índice Bitcoin Loophole.

O aumento empurrou seus ganhos acumulados para 225%

Enquanto isso, a proeminente corretora de criptomoedas Coinbase disse que entrou com uma papelada na Securities and Exchange Commission (SEC), abrindo caminho para uma eventual oferta pública inicial (IPO).

Bitcoin deve valer $ 400.000 com base em sua escassez – Guggenheim CIO

Mas, uma vez que a base original da criptomoeda era oferecer liberdade financeira a todos e romper com as restrições tradicionais do setor bancário, a mudança da Coinbase em direção a Wall Street pode provocar algumas mudanças dramáticas no mercado.

Christy Ai, no Boom Bust da RT, explora se os investidores irão lucrar após este pivô, longe de tudo o que a indústria representa.



Copyright 2018. All rights reserved.

Veröffentlicht21. Dezember 2020 von admin in Kategorie "Bitcoin