ESTE PADRÃO DE GRÁFICO DO LIVRO-TEXTO PREVÊ QUE O BITCOIN ATINGIRÁ $13.000 IMINENTEMENTE

O Bitcoin estagnou apesar de colocar um fechamento semanal acima do nível central de 11.800 dólares que os analistas observavam.

O BTC permanece em um padrão de gráficos em alta.
Esse padrão é um triângulo ascendente, que tem sido um padrão de importância ao longo da história da Bitcoin.

Esta iteração específica do padrão prevê que a Bitcoin Trader logo atingirá $13.000.
A partir deste artigo, a BTC negocia por US$ 11.820, um pouco abaixo nas últimas 24 horas.

BITCOIN PODERÁ EM BREVE ATINGIR $13.000, O PADRÃO TRIANGULAR ASCENDENTE PREVÊ

O Bitcoin está no caminho certo para atingir $13.000 no futuro próximo, pois continua a confirmar um padrão de alta do livro didático, sugeriu um comerciante.

Referindo-se a como o Bitcoin formou um triângulo ascendente marcado por mínimos e máximos iguais, ele escreveu a respeito do gráfico abaixo:

„Tão fácil quanto possível. O simples $BTC joga“.

Mas nem todos pensam que este é um triângulo ascendente do livro.

Como relatado por Bitcoinist, um comerciante postulou que o triângulo ascendente está lentamente se convertendo em uma cunha ascendente. Uma cunha ascendente parece semelhante a um triângulo ascendente, mas na verdade é vista como um padrão em baixa do livro didático, uma vez que muitas vezes precede os retrocessos.

O comerciante em questão observou que a Bitcoin pode estar em território perigoso porque a cunha ascendente está se formando, juntamente com as divergências em baixa:

„O triângulo ascendente em alta (precedido por uma tendência ascendente, o que é bom) começou a se parecer com uma cunha ascendente em baixa. Juntamente com as divergências de baixa (potencialmente exageradas), a situação torna-se ligeiramente perigosa para os touros“.

COMO OS FUNDAMENTOS PODEM IMPULSIONAR AINDA MAIS O BTC

Espera-se que os princípios básicos empurrem a principal moeda criptográfica para cima, provavelmente para $14.000, depois $20.000 de acordo com Mike Novogratz.

O chefe executivo da Galaxy Digital disse à CNBC no início deste mês que o aumento na impressão de dinheiro pelos bancos centrais impulsionará a Bitcoin. Isto é provavelmente em referência a como o fornecimento da principal moeda criptográfica é fixado enquanto o dinheiro do fiat pode ser impresso à vontade.

Como Bloomberg escreveu nos comentários recentes da Novogratz:

„Ele disse que achava que a moeda criptográfica, que subiu de valor nas últimas semanas, havia „atravessado o Rubicão“ na questão de saber se é uma boa reserva de valor, e disse que a considera um investimento melhor do que o ouro no momento“.

Outros fundamentos que reforçam o argumento da Bitcoin para o lado positivo incluem o aumento do USDT em circulação, Dave Portnoy comprando BTC, e um aumento da taxa de haxixe.